"Quer ajudar a mudar o mundo, arruma a tua gaveta..."

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O casamento da minha melhor amiga






Sou uma pessoa abençoada, pois tenho ótimos amigos, mas a Alessandra tem algo de especial. Temos muitas histórias juntas, somos cúmplices em inúmeros acontecimentos, vivemos momentos únicos e inesquecíveis. Nos conhecemos em 1987 em nosso primeiro dia de aula da vida... Não me lembro como foi a primeira conversa afinal éramos novinhas demais( tínhamos de 3 para 4 anos),só sei que quando dei por mim já passávamos tardes na casa uma da outra, já trocávamos confidencias, já dávamos gargalhadas juntas... Nossa GRANDE amizade passou à infância, à adolescência e agora esta na vida adulta. Como? Não faço a menor idéia!!! Só sei que não lembro de mim sem a Alessandra.

Como não basta ser madrinha tem que participar... mesmo morando em outra cidade e com uma pouca convivência com o noivo, eu procurei ser bem presente e estar ao lado da minha amiga durante os preparativos do casamento e isso foi primoroso. Se emocionando e rindo juntas na escolha do vestido, do enfeite do cabelo, nas idas ao comercio em busca das bolinhas de sabão, do sapinho, etc. Eu morrendo de ciúmes da madrinha do noivo que sempre estava por perto... hahahahaha...

Me senti como quem caminha em busca de um premio quando entrei na igreja como Madrinha do casamento da Alessandra...

De repente: TAM-TAM-TAMTAMTAMTAM... eis que entra a minha amiga, linda com um sorriso que só vendo... e eu fiquei ali sem conseguir fazer nada a não ser curti o momento e conter uma lágrima(zinha) foi inevitável...


Ver sua melhor amiga casando é uma mistura de todos os sentimentos. Por quê?
Porque é um pedacinho seu e fazer parte de tudo isso é algo totalmente indescritível.

Temos uma cumplicidade muito preciosa e a Alessandra sabe que lhe desejo o que existe de melhor no mundo e que por ela eu sou capaz de mover tudo que me for possível e que dizer que a amo às vezes me parece pouco.

Beijos Ale foi um casamento lindo!!


Verônica Alencar

Um comentário:

Mazane disse...

Amei as fotos, felicidades aos noivos e minha rimã vc como sempre belíssima!!!!!!