"Quer ajudar a mudar o mundo, arruma a tua gaveta..."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Estou de Volta...


Mazane e Mônica estou de volta!!!!!!!!

Longe de escrever tão bem quanto vocês... que escrevem “a la Martha Medeiros”...

Vocês são as mulheres mais modernas que conheço... Um dia chego lá... Ou quem sabe eu ache que é muita modernidade para mim, uma administradora e quase advogada por formação, empregada paraestatal, vinda do interior do Estado do Pará, filha caçula, ciumenta, vaidosa, mandona, geminiana (detalhe não acredito em horóscopo...), amante de Chico, legião, Maria Bethania, filme nacional, etc. Movida a bolo de chocolate e coca-cola zero ou qualquer coisa bem calórica (“será que tudo que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda???...”).Essa sou eu amiga,exagerada,emotiva,que arruma a vida de todo mundo exceto a própria... hahahaha

Tô de volta!!!!!!!!

Beijos!


Verônica Alencar

2 comentários:

Mazane disse...

Que maravilha, seja muitíssimo bem vinda, adorei o post, e já estou preparando "aquele" que te prometi, e quem é que não escreve tão bem hein???

Sentimentalidades-Todas disse...

Aleluia!!!!!
A blogosfera deixou de ser maravilhosamente rosa na sua ausência

E meu amorrrr, se eu sou a moderna, vc é "a voluptuosa".....
um dia chego lá....


Bjssss
E vou te por lá na "vitrine" do me blog para essa cafofo virtual bombar...rs